sexta-feira, 7 de agosto de 2009

O importante é ser feliz!

Dia do Professor do Colégio Pedro II
15/10/09 – 5ª feira
Fortaleza de São João na Urca

Festa dos Professores, para comemorar o seu dia, com sua família e com os seus amigos de trabalho.
É patrocinada exclusivamente pelos professores.
Os representantes dos professores como a Direção Geral, Direção do SINDSCOPE, da ADCPII e Cooperativa estão especialmente convidados.
Por força do contrato firmado com o novo General da Guarnição Militar da Fortaleza São João, Nossa Festa vai acabar impreterivelmente às 17h. No contrato assinado no ano passado acabava às 18h e tivemos que pedir aos convidados que fossem embora às 18h, de tão boa que estava, não é? Como o lugar é maravilhoso, vamos nos adaptar ao horário.
Estamos programando atividades opcionais também para a manhã como segue abaixo, insistindo que todos estejam no local do churrasco até às 12h.
O estacionamento da Churrasqueira da Bateria Mallet, local da Festa, estará sendo ampliado para acomodar mais automóveis. Quando soubermos o número exato de automóveis que poderá acomodar sem transtornos na saída, faremos um sorteio entre todas as placas dos participantes para agraciar aqueles que vão subir até ao local da Festa nos seus carros.
Quem não puder subir com seu automóvel vai utilizar as Vans do Fausto, como no ano passado. Haverá transporte o dia todo, a partir do portal de entrada até o local da Festa. Há uma linha de ônibus, a linha 511A, que sai da estação do metrô Botafogo e outras linhas como a 511 e 512 que fazem ponto final no portal de entrada da Fortaleza São João na Urca.
Seja ecologicamente correto, vá despreocupado de transporte coletivo!
Haverá transporte de Van o dia todo, também, a partir do bolsão de estacionamento localizado em frente à Praia Vermelha, junto ao IME/Clube do Exército/Caminho do Cláudio Coutinho. Haverá no local uma faixa indicativa.

Programação
1. Vsitação ao Museu da Fortaleza de São João às 09h
a) Encontro às 8h30min no Museu do Desporto, na praça junto ao Ginásio.
b) Seremos conduzidos pelos guias militares à Fortaleza de São João.
c) A ida até à Fortaleza poderá ser de Van, poderá ser a pé pela estrada asfaltada como também poderá ser pela trilha na “floresta”.
2. Haverá “pula-pula” para as crianças.
3. Os dois banheiros serão mantidos higienizados o tempo todo.
4. A churrasqueira é coberta e haverá lona protetora no caso de chuva.
5. O Som ao Vivo será o mesmo sucesso do ano passado, com os mesmos músicos com abertura para “canja” dada pelos nossos excelentes artistas professores.
6. O Chopp continuará sendo o da Brahma, obedecendo à moderação e observância da lei seca. Os refrigerantes serão variados.
7. Além de carne vermelha, haverá novamente peixe assado. Os acompanhamentos serão arroz, maionese, salada verde, farofa e frutas.
8. A colega Maria Aparecida Moreira, da unidade Tijuca, está buscando, junto à Cultura Inglesa, as camisetas comemorativas para serem distribuídas com antecedência a todos os convidados para que sejam vestidas na Festa.
9. O investimento será de R$40,00. Crianças e convidados de terceira idade pagam meia. Crianças abaixo de dez anos não pagam.
10. Em cada unidade do Colégio Pedro II, haverá um ou mais professores que vão compor a lista dos convidados e receber o investimento, de 15 a 30 de setembro. Abaixo está a equipe que vai compor a lista dos convidados e à qual será feita uma prestação de contas ao final do evento:
Direção Geral e Associações: Antônio Barbosa
Unidade São Cristóvão: Manoel Aurino e Vitor Hugo
Unidade Centro: Diva e Soraia Peres
Unidade Engenho Novo: Gelson Soares
Unidade Humaitá: Mauro Braga, Maria Elisa e Angélica
Unidade Tijuca: Carlos e Maria Aparecida
Unidade Niterói: Walber Carvalho
Unidade Realengo: Guedes e Daise

Maiores esclarecimentos: alceutotti@hotmail.com e 8755 0378

Nenhum comentário:

Postar um comentário